Sons da Hora
- Publisher: ib8 Mobile Solutions
- Genre: Entertainment
- Released: 13 Aug, 2009
- Size: 14.6 MB
- Price: FREE!
Click here to request a review of this app
- App Store Info
Description
********************** A D V E R T Ê N C I A ***********************O MINISTÉRIO TABAJARA ADVERTE: ESTE SOFTWARE CONTÉM SONS
EMOCIONANTES QUE PODEM REATIVAR ANTIGAS MEMÓRIAS
DESPERTANDO SEU LADO CRIATIVO DE COMPOR TRECHOS BEM TABAJARAS!
BAIXE AGORA E TESTE SUA CAPACIDADE
GRATIS ATÉ QUANDO DURAREM OS ESTOQUES, POSTEM REVIEWS!
********************************************************************
Este aplicativo contém sons além da sua imaginação!
Use o poder da sua criatividade Tabajara para combinar, sequenciar,
se divertir e zoar com os seus amigos, ou simplesmente, para um
momento retrospectiva.
Isso mesmo! Agora você poderá se lembrar da época em que você era feliz e não sabia! E ainda mostrar para seus amigos e constatar a nossa realidade! Tá ficando véio heim?! hehe
Isso porque nossa equipe trouxe, dentre os diversos sons capturados, uma categoria exclusiva para nós, Brazucas, com os "crássicos" das décadas de 70 e 80.
Bom, para aqueles que nasceram depois disso ... infelizmente a nossa categoria de crássicos não vai produzir o mesmo efeito, mas fique tranquilo, que temos outros 300 sons para você. Isso mesmo, nosso aplicativo possui mais de 400+ sons entre crássicos, efeitos especiais, sons de guerra, peidos, gorfadas, e tudo que você pode imaginar, e tudo isso "DE GRÁTIS", por um tempo ULTRA LIMITADO!
Como oferta de lançamento, os primeiros dias de nosso APP, estaremos oferencendo-o "DE GRÁTIS"! Isso mesmo, gratuitamente! :)
Agora aproveitem enquanto os estoques durarem, e por favor, deixem seus comentários, sugestões e reviews (mtas estrelinhas, pessoal!)
E conforme pedidos, colocaremos novos sons nas próximas atualizações! Aguardem ...
E também confiram nossos outros aplicativos: PetZoo Brasil, é um jogo puzzle educativo bem interessante também, principalmente para os pequenos :P! É ... tem Aplicativo para toda família!! =)








You can't track an app via AppSpy (at least not to my knowledge). You'll just have to find another…