Record eReader


Record eReader
  • Publisher: Gol Mobile
  • Genre: Books
  • Released: 11 Nov, 2009
  • Size: 3.2 MB
  • Price: FREE!
Download on the AppStore Click here to request a review of this app

  • App Store Info

Description

Além do feijão com arroz apresenta a trajetória de um brasileiro, filho de uma família humilde de uma pequena cidade do interior da Paraíba, que começou a trabalhar aos 10 anos de idade, mas, contrariando quase todas a probabilidades, estudou e se esforçou muito até comandar uma das áreas mais estratégicas do governo e construir uma sólida reputação como consultor. O relato da vida de Maílson da Nóbrega proporciona um passeio pela história recente do país e retrata muitas das transformações sociais ocorridas no Brasil desde a década de 1940. “Este livro é do calibre do célebre Chatô ou das biografias de Samuel Wainer e de Roberto Campos: uma leitura imprescindível para entender a segunda metade do século XX no Brasil. Com a vantagem de invadir a primeira década do XXI e adentrar as brumas das três seguintes. Estamos diante de uma aula de História, oferecida por um excepcional contador de histórias”, diz o economista Fabio Giambiagi, que assina a orelha.

O Grupo Editorial Record, o maior conglomerado editorial da América Latina, traz para você, seu conteúdo literário através da conveniência do iPhone.


Faça o download do aplicativo gratuito e seja um dos primeiros a ler os primeiros capítulos destes sucessos no seu iPhone ou iPod Touch.


Fique sempre de olho. Novos trechos de grandes sucessos serão disponibilizados.

Nesta versão gratuita do e-reader você terá:

- Um capítulo de cada lançamento exclusivo da Editora Record.
- Opções de tamanhos de fontes para leitura;
- Leitura horizontal ou vertical;
- Acesso a um link para compra on-line dos livros físicos.

What's New in Version 1.5

Chapter from Maílson da Nóbrega's book

Screenshots

Screenshot 1 of 5 Screenshot 2 of 5 Screenshot 3 of 5 Screenshot 4 of 5 Screenshot 5 of 5