Sabichão Free


Sabichão Free
Download on the AppStore Click here to request a review of this app

  • App Store Info

Description

O Sabichão comemora 50 anos e é o ex-líbris da vertente educativa dos jogos da Majora. Nesta App, as crianças vão conhecer melhor esta personagem interagindo com ela de forma simples e divertida e aprendendo com o jogo educativo "Associa".

O jogo "Associa" foi desenvolvido para crianças entre os 3 e 7 anos: simples, educativo e divertido.
Vocacionado para o desenvolvimento das competências necessárias a uma identificação correta de diferentes elementos e na aprendizagem das primeiras relações de associação, mobilizando processos de raciocínio simples, ligados a situações concretas.


DESCOBRE:
- a figura e cor certa
- de que são cobertos os animais
- as direções
- a que família pertencem
- a quem pertence a pegada


/// COMO BRINCAR ///
- Toca em diferentes pontos do Sabichão para ele reagir
- Fala com Sabichão e ele vai repetir tudo
- Aprende com o Sabichão, jogo educativo de associação de imagens


/// QUEM SOMOS ///
A Majora é uma empresa líder em Portugal, há mais de 70 anos, no mercado dos jogos educativos e didáticos. Com o objetivo de adaptar os seus produtos às novas realidades e à evolução permanente que se assiste no mundo dos jogos, escolheu a clássica personagem "O Sabichão" para liderar a incursão no mundo das aplicações para dispositivos móveis.

What's New in Version 1.1.0

Correcção de erros

Screenshots

Screenshot 1 of 10 Screenshot 2 of 10 Screenshot 3 of 10 Screenshot 4 of 10 Screenshot 5 of 10 Screenshot 6 of 10 Screenshot 7 of 10 Screenshot 8 of 10 Screenshot 9 of 10 Screenshot 10 of 10