Casa de São Sebastião


Casa de São Sebastião
Download on the AppStore Click here to request a review of this app

  • App Store Info

Description

A Casa de São Sebastião é um local privilegiado e único, imerso numa atmosfera repousante e agradável que tão bem caracteriza a região do Lima. A designação “Casa de S. Sebastião” resulta naturalmente do facto de se situar muito próxima de uma pequena capela do mesmo nome mas já muita história associada. Ao longo dos tempos, esta região secular presenteou-nos com um manancial de ricos e variados sabores gastronómicos. E porque estes ricos sabores gastronómicos não podem ser esquecidos, a Casa de São Sebastião empenha-se diariamente nessa preciosa tarefa de divulgação e execução da gastronomia portuguesa. Venha conhecer os nossos preciosos sabores e usufrua da nossa especial forma de bem receber! Gerida por Paulo dos Santos e Mafalda Trigueiro dos Santos, a Casa de S. Sebastião tem ao seu dispor uma dinâmica e jovem equipa de colaboradores, sempre atenta e solícita aos seus pedidos.
O Espaço

Temos um espaço vocacionado para todo o tipo de eventos sociais onde a exclusividade é uma garantia do bom serviço prestado. Possuímos um espaço com capacidade para 400 pessoas, com todas a comodidades necessárias à realização dos mais variados momentos festivos. Todo espaço exterior envolvente mantém uma característica rural bem acentuada, apenas transformada em amplos jardins e espaços de lazer para o melhor servir. Temos ao seu dispor varias salas servidas de jardins distintos para os diferentes momentos de cada festa.

Nesta app pode ver todos os detalhes deste magnífico espaço e entrar em contacto para agendar uma visita. Pode ainda ver as nossas galerias de fotos.

Screenshots

Screenshot 1 of 8 Screenshot 2 of 8 Screenshot 3 of 8 Screenshot 4 of 8 Screenshot 5 of 8 Screenshot 6 of 8 Screenshot 7 of 8 Screenshot 8 of 8