Crix - o jogo mais original do Brasil - iPhone version


Crix - o jogo mais original do Brasil - iPhone version
  • Publisher: Crix
  • Genre: Entertainment
  • Released: 7 Sep, 2011
  • Size: 2.4 MB
  • Price: FREE!
Download on the AppStore Click here to request a review of this app

  • App Store Info

Description

** Crix é gratis ahora!***

** Primero do AppStore Brasileiro et Françes com 500,000 downloads**

O jogo de Iphone Crix é um jogo de lógica. Ele tem como principal objetivo transformar os botões azuis em brancos. O problema é que toda vez que você muda um botão de azul para branco, você também muda a cor de todos os botões ao seu redor. Os azuis se tornam brancos e os brancos se tornam azuis. Você se acha capaz de conseguir transformar todo o quadro de botões azuis em botões brancos com poucas jogadas?

O Crix tem pelo menos 40 esquemas de dificuldade crescente. Os esquemas dos primeiros níveis são bastante fáceis e ajudam você a formular e aprimorar técnicas que você vai precisar para resolver os níveis posteriores, consequentemente os mais difíceis. Você se surpreenderá com os desafios oferecidos pelo Crix.

O modo Aleatório oferece inúmeras possibilidades de esquemas iniciais com diferentes níveis de dificuldade. O nível de dificuldade de cada jogo pode ser escolhido por você. E mais: você ainda pode mudar os padrões de jogo - você pode escolher quais botões mudam de cor junto com o que você apertar.

Bom jogo!

What's New in Version 2.14

-Compatibilidade com iOS 5.1

Screenshots

Screenshot 1 of 4 Screenshot 2 of 4 Screenshot 3 of 4 Screenshot 4 of 4