Apuração Eleições 2014


Apuração Eleições 2014
Download on the AppStore Click here to request a review of this app

  • App Store Info

Description

Aplicativo oficial da Justiça Eleitoral para acompanhamento da totalização dos votos apurados nas Eleições 2014. Após o término da votação o aplicativo divulga em tempo real os resultados da apuração em todo Brasil e apresenta o quantitativo de votos totalizados para cada candidato com a indicação dos eleitos ou dos que foram para o 2º turno.

A divulgação dos resultados da totalização dos votos para Presidente terão inicio as 19:00 horas, horário de Brasília, em virtude das diferenças de fuso horário. Para os demais cargos a divulgação dos resultados terá inicio logo após o encerramento da votação e inicio da totalização pelos Tribunais Regionais Eleitorais, 17h00 horas no horário local.

O candidato que aparece com zero voto pode não ter tido votação, estar indeferido com recurso ou, após a preparação das urnas, ter sido indeferido, ter renunciado ou falecido.
Os votos para candidatos indeferidos com recurso ou cassados com recurso não serão exibidos.

O aplicativo não apresenta resultados da votação em trânsito, nem votação no exterior para o cargo de Presidente. As informações detalhadas podem ser obtidas no portal de internet do TSE: www.tse.jus.br

What's New in Version 1.3

Melhorias de interface/navegação para o 2º turno.

Screenshots

Screenshot 1 of 5 Screenshot 2 of 5 Screenshot 3 of 5 Screenshot 4 of 5 Screenshot 5 of 5