Cantor Cristão - Os mais belos hinos de louvor e adoração a Deus


Cantor Cristão - Os mais belos hinos de louvor e adoração a Deus
Download on the AppStore Click here to request a review of this app

  • App Store Info

Description

O aplicativo 'Cantor Cristão' é um programa que leva todos os 610 hinos evangélicos à todos os lugares através do iPhone,iPod Touch e iPad.

Hinos que marcaram gerações, que traziam e ainda trazem verdadeiras mensagens que falam no fundo da alma, conectando nossos corações ao coração de Deus.
Canções que estão nas lembranças de nossos entes queridos do passado, que se fazem presentes em nossos dias e certamente farão parte da vida de nossos filhos.

“Prestem culto ao Senhor com alegria; entrem na sua presença com cânticos alegres. Entrem por suas portas com ações de graças...”
(Salmo 100:2 e 4)

Através da tela 'Hinos', você pode organizar os hinos alfabeticamente ou ordenar pelo número do hino. Os Hinos ainda podem ser localizados pesquisando por palavras no título do hino. Os hinos também são organizados por categorias.

Utilizando a função de 'ir para', você irá acessar qualquer Hino em segundos, facilitando o encontro da música desejada.



Os hinos poderão ser adicionados a uma lista de hinos favoritos, e facilmente acessados a qualquer momento.

Através de uma opção na tela de configurações, é possivel habilitar modificar o tamanho da fonte usada no programa, fazendo a leitura mais fácil e adaptada ao seu gosto pessoal.

Recursos gerais:
- Nova interface utilizando gráficos em alta resolução para o iphone 4.
- Pesquisa de hinos por palavras no titulo.
- Ordenação por nome, número ou categorias.
- Aplicativo Universal: Roda no iPhone, iPod e iPad.
- Opção de controle do tamanho da fonte para facilitar a leitura.
- e muito, muito mais.

Aproveite agora a promoção de lançamento por $1.99.

What's New in Version 2.1

- ajustes na tela de settings
- acertos gerais no aplicativo

Screenshots

Screenshot 1 of 10 Screenshot 2 of 10 Screenshot 3 of 10 Screenshot 4 of 10 Screenshot 5 of 10 Screenshot 6 of 10 Screenshot 7 of 10 Screenshot 8 of 10 Screenshot 9 of 10 Screenshot 10 of 10