Desenhe e Aprenda a Escrever!


Desenhe e Aprenda a Escrever!
Download on the AppStore Click here to request a review of this app

  • App Store Info

Description

"Meu filho adora Desenhe e Aprenda a Escrever - um ótimo aplicativo, e as várias opções que tem são sensacionais!" - ✩✩✩✩✩ "Adoro, adoro, adoro seu aplicativo Desenhe e Aprenda a Escrever :)" - ✩✩✩✩✩ "Desenhe e Aprenda a Escrever agora é um dos principais aplicativos que eu tenho para aprender a escrever. É bastante divertido para meu filho de 4 anos que tem autismo, além de ser um aplicativo muito simples de customizar!" -- reviews enviados por pais que usam o aplicativo em Inglês - ✩✩✩✩✩ "Eu recomendo bastante esse aplicativo!" - review escrito pelo site WelcomeToTheirWorld - ✩✩✩✩✩ "Eu recomendo bastante o aplicativo Desenhe e Aprenda a Escrever para todos os meus colegas e para os pais. Eu acho o aplicativo sensacional! Meus alunos nunca ficam frustrados e nunca desistem. Eles ficam bem atentos por um bom tempo e além disso eu consigo criar minhas próprias listas. Muito obrigado por esse aplicativo fantástico." - Fono-terapeuta na Califórnia. - ✩✩✩✩✩ "Eu queria falar sobre a sessão que tive hoje com meu aluno utilizando o aplicativo 'Desenhe e Aprenda a Escrever'. Ele é um aluno da alfabetização... Ele tem tido dificuldades para escrever e evita praticar o máximo possível. Hoje eu o mostrei o aplicativo 'Desenhe e Aprenda a Escrever'... ele ficou totalmente atento por 30 minutos, aprendeu rapidamente a movimentar o dedo através das texturas e entendeu como usar o "monstrinho" para desenhar a letra corretamente." - Review de um professor - ✩✩✩✩✩ "Os alunos da alfebetização e da primeira série adoraram e ficaram bastante atentos! Um deles inclusive ficou 15 minutos atento usando o aplicativo - isso foi o máximo que já vimos ele ficar atento em semanas." - Review de um professor.

Pais e educadores sabem que crianças adoram aprender a escrever, principalmente quando elas podem usar cores e texturas diferentes, brincando! Este aplicativo foi criado por dois professores americanos com quase 50 anos de experiência em educação infantil. Eles utilizam as técnicas educacionais mais avançadas, usadas diariamente nas melhores escolas americanas, para ensinar crianças de todas as idades a escrever.

CARACTERÍSTICAS:
✩O aplicativo vem com 16 texturas diferentes para escrita: creme de barbear, ketchup, gelatina de lima, cobertura de chocolate, giz, lápis, caneta azul, gelatina de limão, pudim de chocolate, xarope, geléia de uva, creme de leite, torta de abóbora, tinta vermelha e pudim de baunilha!
✩O aplicativo vem com 28 papéis diferentes para escrita, incluindo 4 padrões de linhas normalmente utilizados em verdadeiras salas de aula, papéis de comida, papéis de animal, papéis de natureza, e muito mais!
✩Crianças podem praticar escrever seus próprios nomes e lista de palavras individuais – pais e educadores podem criar quantas listas de palavras quiserem.
✩À medida que as crianças desenham as letras, seus desenhos aparecem próximos às letras padrões, dessa forma as crianças podem comparar seus desenhos e aperfeiçoar suas escritas.
✩Um pequeno prêmio ao final de cada palavra reforça o aprendizado e motiva as crianças, sem se tornar uma distração.
✩Inclui 2 listas com palavras do alfabeto – palavras curtas de a até z – proporcionando a prática de palavras em letras maiúsculas e minúsculas.
✩Inclui 2 listas com palavras do alfabeto – palavras curtas de a até z – proporcionando a prática de palavras em letras maiúsculas e minúsculas.
✩Inclui 1 lista do alfabeto – apenas para praticar as letras de a até z, ambas maiúsculas e minúsculas.
✩Inclui 1 lista de números, 0-9.
✩Inclui 1 lista de animais.
✩Desenvolvido por dois professores Americanos, baseado nas técnicas e práticas educacionais mais modernas!

✩Fale conosco através do email [email protected] para quaisquer perguntas, problemas ou comentários. Nós responderemos as suas dúvidas o mais rápido possível – nossos usuários são nossa prioridade!

What's New in Version 2.0

Agora também para iPhone e iPod! Com essa nova versão, "Desenhe e Aprenda a Escrever" agora é um aplicativo universal. Você vai poder usá-la no seu iPad, iPhone ou iPod touch para praticar escrita usando creme de barbear, ketchup, além de outras texturas muito divertidas! Você também pode utilizar agora botões para adiantar/voltar numa lista de palavras. Muito obrigado por todas suas sugestões e complementos - como você pode ver, nossos usuários são nossas prioridades, e estamos sempre abertos para comentários e sugestões. Nota: se você tem um iPhone ou iPod antigo - anterior ao iPhone 4 - as animações serão um pouco devagar já que o aplicativo é optimizado para versões mais novas. Divirtam-se!!

Screenshots

Screenshot 1 of 10 Screenshot 2 of 10 Screenshot 3 of 10 Screenshot 4 of 10 Screenshot 5 of 10 Screenshot 6 of 10 Screenshot 7 of 10 Screenshot 8 of 10 Screenshot 9 of 10 Screenshot 10 of 10