Center Shopping Uberlândia


Center Shopping Uberlândia
Download on the AppStore Click here to request a review of this app

  • App Store Info

Description

O Center Shopping Uberlândia é considerado o maior e mais completo shopping de Minas Gerais e um dos maiores do Brasil.

Com 22 anos de atuação, o Center Shopping Uberlândia se mostra em pleno desenvolvimento, com novidades constantes e que reafirmam o pioneirismo do empreendimento quando o assunto é se antecipar às tendências de mercado.

O empreendimento está consolidado com mais de 300 operações entre lojas e quiosques, com a presença das principais marcas do varejo, com 55 mil m² de ABL (Área Bruta Locável) e um fluxo médio de 45 mil visitantes por dia.

A expansão inaugurada no primeiro semestre de 2010, que significou um crescimento de 89,3 mil m² na área do shopping, veio atender à demanda crescente por novos espaços por parte de investidores que identificam no empreendimento e na cidade de Uberlândia um mercado altamente promissor.

Em Outubro de 2012 foi inaugurada a 2ª Praça de Alimentação, tornando-se também o maior centro de gastronomia da Região.

What's New in Version 9.4.1

Oi, clientes.

Estamos passando aqui para avisar que fizemos algumas melhorias em nosso app, tais como:
- Atualização nas notificações.

Tem mais itens que precisam ser corrigidos? É só nos avisar!
Até mais!

Screenshots

Screenshot 1 of 10 Screenshot 2 of 10 Screenshot 3 of 10 Screenshot 4 of 10 Screenshot 5 of 10 Screenshot 6 of 10 Screenshot 7 of 10 Screenshot 8 of 10 Screenshot 9 of 10 Screenshot 10 of 10