Futebol Quiz


Futebol Quiz
Download on the AppStore Click here to request a review of this app

  • App Store Info

Description

O Quiz da Furfle Games é um jogo de perguntas e respostas bastante dinâmico. Para ser vitorioso, o jogador precisa selecionar a resposta correta à uma determinada pergunta, no menor tempo possível em relação ao seu adversário.

A jogabilidade é bastante simples e intuitiva.

Uma vez selecionado um tema, uma pergunta é sorteada, e cinco alternativas de respostas são apresentadas. Ao todo, um ciclo do jogo comporta cinco perguntas por tema.

Uma vez concluído o jogo e somados os pontos, um (novo) desafio é enviado para um amigo ou jogador aleatório, que também tenha o jogo instalado em seu aparelho.

O adversário não precisa necessariamente estar "online" e jogando ao mesmo tempo. O desafio pode ser jogado posteriormente, o que torna a dinâmica bastante interessante.

E quanto mais respostas sequenciais acertadas, mais pontos acumulados! E quanto mais pontos, mais chances de se manter à frente de seu adversário no placar final!

O primeiro tema lançado é... FUTEBOL! Quem foi o artilheiro do campeonato brasileiro de 1980?!

Quantos gols foram marcados na Copa do Mundo de 2010?! Quem sabe, sabe, e quem não sabe, acabará descobrindo! Saiba tudo sobre futebol, brincando!

What's New in Version 1.3

-Listagem de desafios mais detalhada
-Correção de bugs
-Adicionado Notificação do Facebook (Opcional)

Screenshots

Screenshot 1 of 10 Screenshot 2 of 10 Screenshot 3 of 10 Screenshot 4 of 10 Screenshot 5 of 10 Screenshot 6 of 10 Screenshot 7 of 10 Screenshot 8 of 10 Screenshot 9 of 10 Screenshot 10 of 10