Shopping Del Rey


Shopping Del Rey
Download on the AppStore Click here to request a review of this app

  • App Store Info

Description

O Shopping Del Rey foi inaugurado em 1991 e está localizado na região da Pampulha sendo referência em entretenimento em Belo Horizonte e região metropolitana. Oferece opções de lazer para a toda família, contando com 7 amplas e confortáveis salas de cinema, o mais novo da cidade inaugurado em fevereiro de 2015, além do mais bem equipado Boliche da cidade. Além disso, o shopping busca inovar e diversificar suas atrações ao longo do ano, trazendo parque de diversões, brinquedos inéditos, shows e exposições. O Shopping conta com um total de 179 lojas, destacando-se as 10 âncoras: Carrefour, CeA, Dadalto, Leader, Lojas Americanas, Marisa, Pernambucanas, Renner, Riachuelo, Leitura - e para as mega-lojas: Casas Bahia, Ponto Frio, Cook Eletroraro, Ricardo Eletro e Fast Shop. Possui uma Praça de Alimentação totalmente revitalizada, seguindo os padrões mais modernos da indústria de Shopping Centers, o Del Rey conta com diversas opções de restaurantes, fast-foods, docerias, pizzarias, choperias e sorveterias, onde é possível encontrar um pouco de tudo e se divertir também com a gastronomia.

O aplicativo do Shopping Del Rey facilita a vida do cliente. As principais informações do shopping nas pontas dos dedos!

- Localização de todas as lojas e quiosques;
- Guarde a localização do local onde estacionou o seu carro;
- Confira os filmes em cartaz e o melhor horário;
- Fique por dentro dos eventos e novidades do shopping;
- Conheça as promoções exclusivas das lojas.

What's New in Version 9.0.10

Oi, clientes.

Estamos passando aqui para avisar que fizemos algumas melhorias em nosso app, tais como:
- Atualização da área de produções.

Tem mais itens que precisam ser corrigidos? É só nos avisar!
Até mais!

Screenshots

Screenshot 1 of 10 Screenshot 2 of 10 Screenshot 3 of 10 Screenshot 4 of 10 Screenshot 5 of 10 Screenshot 6 of 10 Screenshot 7 of 10 Screenshot 8 of 10 Screenshot 9 of 10 Screenshot 10 of 10