Rio Gastronomia - O Globo


Rio Gastronomia - O Globo
Download on the AppStore Click here to request a review of this app

  • App Store Info

Description

Considerado o maior evento de gastronomia do país, o Rio Gastronomia chega em 2015 a sua 5ª edição ainda mais charmoso. No ano passado, quando reuniu 41 mil pessoas, o Jockey Club Brasileiro foi palco de várias estrelas da cozinha.

Este ano, a festa continua. No Jockey, acontece o Circuito Gastronômico, de 20 (Prêmio Rio Show de Gastronomia, para convidados) a 30 de agosto, com quiosques de restaurantes premiados como Gero, Irajá, Pomar Orgânico, Aconchego Carioca, Entretapas, Tenkai, Sawasdee Bistrô, Colombo, Osteria Dell'Angolo e Laguiole, além de um para os ecochefs do Instituto Maniva; a Feira dos Sabores - uma amostra do que há de melhor na produção familiar fluminense - e uma seleção dos melhores food trucks do momento, como o da chef Roberta Sudbrack, o novíssimo do Gula Gula, um de comida baiana, um de crepes, o Delfina, o Larica e ainda os food trucks da Riotur, da Philadelphia e da cerveja Moa. Há grandes novidades também, como a Feira da Cachaça. Isso tudo, sem falar, é claro das mais de 80 aulas, degustações e palestras de profissionais top da gastronomia nacional.

O evento também toma conta da cidade. Fora do Jockey, acontecem o Roteiro Gastronômico - mais de 400 restaurantes oferecem menus a preços especiais durante todo o mês de agosto -, o concurso Feijoada Nota 10 nas quadras das escolas de samba e aulas de gastronomia no Fashion Mall.

Acompanhe todas a novidades pelo app e bom apetite!

Screenshots

Screenshot 1 of 10 Screenshot 2 of 10 Screenshot 3 of 10 Screenshot 4 of 10 Screenshot 5 of 10 Screenshot 6 of 10 Screenshot 7 of 10 Screenshot 8 of 10 Screenshot 9 of 10 Screenshot 10 of 10