Bulletino


Bulletino
Download on the AppStore Click here to request a review of this app

  • App Store Info

Description

A Dzign-e orgulhosamente apresenta o Bulletino, um sistema desenvolvido com o objetivo de facilitar a comunicação entre sua Organização e seus membros.

O Aplicativo Bulletino, na realidade, é um Aplicativo próprio. Personalizado para a Organização, é disponibilizado mundialmente através das duas maiores lojas virtuais de aplicativos. Qualquer pessoa pode baixá-lo gratuitamente e poderá ter acesso aos Boletins diários, semanais ou mensais e também aos Eventos da Organização.

Assim que os boletins são publicados, automaticamente eles são transferidos em todos os dispositivos que tiverem o Aplicativo instalado. Desta maneira quando o Aplicativo for iniciado, o boletim mais recente já estará disponível e em destaque, até mesmo para leitura sem conexão com a internet. Os boletins anteriores também ficam disponíveis para consulta e leitura.

O Bulletino conta com um sistema de Notificações, uma espécie de agenda que avisa aos usuários quando, por exemplo, um novo boletim está disponível ou que um novo evento foi cadastrado e até mesmo que aquela reunião importante vai acontecer em duas horas.

Além disso, através de uma interface simples, com botões dedicados a cada função é possível, rapidamente, acessar os dados de contato como telefone, email, website e endereço.

É prático e econômico. Todos aqueles boletins que são impressos em grande quantidade, podem ser reduzidos a menos da metade. Com a comodidade de um Aplicativo nos dispositivos móveis de cada membro, não há mais preocupação em gastar papel.

Esperamos que o Bulletino, na forma de um Aplicativo próprio, traga facilidade e simplicidade para os membros e para sua Organização.

Screenshots

Screenshot 1 of 10 Screenshot 2 of 10 Screenshot 3 of 10 Screenshot 4 of 10 Screenshot 5 of 10 Screenshot 6 of 10 Screenshot 7 of 10 Screenshot 8 of 10 Screenshot 9 of 10 Screenshot 10 of 10