Bangu Shopping


Bangu Shopping
  • Publisher: Mobits
  • Genre: Lifestyle
  • Released: 23 Nov, 2015
  • Size: 48.5 MB
  • Price: FREE!
Download on the AppStore Click here to request a review of this app

  • App Store Info

Description

Inaugurado em 30 de outubro de 2007, na antiga Fábrica de Tecidos, o Bangu Shopping valoriza a Zona Oeste - RJ, uma das regiões que mais cresce no Rio de Janeiro, revitaliza o bairro e traz a conveniência dos grandes centros varejistas para a região.
Sua estrutura arquitetônica diferenciada valoriza o relevante passado histórico da Fábrica e confere ao Bangu Shopping charme e identificação, não apenas com o bairro e seu entorno, mas com a história da própria cidade do Rio de Janeiro.
A expansão, inaugurada no dia 3 de dezembro de 2010, manteve a charmosa e exclusiva arquitetura inglesa, somada à modernidade dos novos projetos de loja e decoração, oferecendo ainda mais opções, conforto e comodidade para os seus clientes. Mais lojas e operações de alimentação complementaram o mix diversificado.
A "Ala das Gravuras" - local da atual expansão - significou na época real avanço para o crescimento da fábrica que passou a contar com maquinário moderno, fato que possibilitou o início da importação da Inglaterra.
Para homenagear a importância do local, foi instalado um painel localizado no corredor da expansão que retrata os tecidos da fábrica, daquela época, reproduzido atualmente por um renomado artista plástico da região, Clécio Régis.

What's New in Version 5.2

- Support to English
- Bug fixes

Screenshots

Screenshot 1 of 8 Screenshot 2 of 8 Screenshot 3 of 8 Screenshot 4 of 8 Screenshot 5 of 8 Screenshot 6 of 8 Screenshot 7 of 8 Screenshot 8 of 8