Mananciais


Mananciais
Download on the AppStore Click here to request a review of this app

  • App Store Info

Description

Jesus disse: aquele, porém, que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna. (João 4.14)

Primeiro batismo e profissão de fé da igrejaSomos uma igreja simples, mas note que isso está longe de ser algo simplista. Pregamos o evangelho com profundidade e clareza, na certeza de que o Espírito Santo de Deus fará uma obra nos corações.

Pregamos o juízo de Deus e as boas novas de salvação. Sabemos o que o evangelho é: as boas novas de Cristo (boas notícias) para um mundo imerso em más notícias. Desta forma, procuramos dar aos homens e mulheres, do nosso tempo, uma válida oportunidade de ouvirem do amor de Deus por eles.

Almoço de confraternização da igrejaSomos uma igreja que não tem a ambição de ter uma agenda repleta de atividades. Entendemos que a igreja é um local onde devemos entrar para adorar e sair para servir. Por isso, procuramos equipar nossos membros para a missão no mundo, e para esta tarefa, concentramos nossos esforços. Nosso alvo é pregar o evangelho, fazer discípulos e enviá-los ao mundo.

E já que falamos nisto, tome nota: A nossa missão, como igreja, é levar o evangelho de Cristo para o suprimento e resgate do ser humano em sua totalidade.

Entendemos que precisamos comunicar, de forma eficaz, as boas novas de Deus em Cristo, e, assim, no poder do Espírito, introduzir homens e mulheres de todas as raças, povos e etnias na comunidade dos remidos do Senhor.

Café Mananciais: Sempre após os nossos encontros, temos um delicioso café de confraternizaçãoSomos uma igreja presbiteriana que cultiva uma bíblica comunhão. Acolhemos, com amor, todos os que se chegam até nós, pois sabemos que se estão conosco é porque foram enviados por Deus. Entendemos que comunhão é muito mais do que uma boa recepção ou um bom convívio entre irmãos. Entendemos que comunhão é uma “comum união” baseada no amor de Cristo. Se Deus, em Cristo, nos amou, devemos nós também amar os nossos irmãos, dedicando a eles o nosso tempo, nossa atenção e, inclusive, se necessário for, aquilo que possuímos (Atos 2. 42-47).

What's New in Version 1.1

*Atualização do nome do app:
IP Mananciais -> Mananciais

Screenshots

Screenshot 1 of 6 Screenshot 2 of 6 Screenshot 3 of 6 Screenshot 4 of 6 Screenshot 5 of 6 Screenshot 6 of 6