IP Vila Mariana


IP Vila Mariana
Download on the AppStore Click here to request a review of this app

  • App Store Info

Description

A Igreja Presbiteriana de Vila Mariana tem história, pois são muitos os que, mesmo idosos, continuam presentes e participando de suas muitas atividades. Mas, tem também presente, pois seus jovens e pessoas maduras estão atuantes e mantêm com zelo a Obra do Senhor. Certamente, com a graça de Deus, terá futuro, pois nossas crianças e adolescentes, que são em grande número, têm sido ensinados e doutrinados nos princípios da Palavra de Deus e envolvidos nesta grande Obra de Deus.

Somos uma Igreja que tem experimentado um significativo crescimento numérico ao longo de sua história, sendo hoje a maior Igreja Presbiteriana em São Paulo (capital) com cerca de 1.200 membros comungantes. Seus ministérios e sociedades internas são operosos e dinâmicos. Todas as áreas são cuidadas e assistidas. As sociedades de crianças, adolescentes, jovens e senhoras têm suas atividades semanais. Existe um ministério de Encontro de Casais com Cristo, visando fortalecer e abençoar os lares. A vida musical é intensa, com coro infantil, feminino Madrigal, coro masculino Maranatha, coro jovem e o coral IPVM, além de outros conjuntos e uma orquestra de cordas e sopro.

Outra área de destaque é a de evangelismo e missões. Contamos com um ministério de acampamento, com sede em nosso Recanto, Rev. Pérsio Gomes de Deus, uma propriedade de 10 alqueires com estrutura de primeira linha, onde são realizados encontros, acampamentos, temporadas e outras atividades de caráter evangelístico. A visão missionária é profunda e extensa, tendo participação na manutenção de 14 missionários no Brasil e 8 no exterior. Plantou 8 igrejas ao longo de sua história, e participou da plantação de outras em parcerias, tendo hoje 2 congregações sob seu cuidado.

A IPVM tem cumprido sua missão de honrar e servir a Deus, alcançando pessoas com o Evangelho de Cristo, acolhendo-as, com amor, na família dos que creem, ajudando-as a serem maduras e frutíferas, equipando-as para o serviço do Senhor, baseada em princípios da Palavra de Deus escrita.

Sua visão se fixa em ser uma igreja cristã viva, perseverante e fervorosa na oração, adoração e comunhão. Manter uma evangelização que gera crescimento quantitativo e ensino bíblico transformador, que ocasiona crescimento qualitativo. Oferecer lugar em que se pratica louvor com santidade e arte, acolhendo, valorizando e restaurando as pessoas e a família, portando-se com relevância na sociedade onde se encontra.

Como o salmista; dizemos: “Grandes coisas fez o SENHOR por nós; por isso, estamos alegres.” (Salmo 126.3). De fato, não são poucos e nem pequenos os benefícios de Deus para conosco ao longo destes 74 anos. Louvamos ao Senhor por isso e reconhecemos: “Ebenézer: Até aqui nos ajudou o SENHOR” (1Sm 7.12). Esta é a IPVM, há 74 anos fazendo diferença.

Rev. Paulo Audebert Delage

What's New in Version 4.1

Pequenas melhorias e correções

Screenshots

Screenshot 1 of 6 Screenshot 2 of 6 Screenshot 3 of 6 Screenshot 4 of 6 Screenshot 5 of 6 Screenshot 6 of 6