Vila Velluti


Vila Velluti
Download on the AppStore Click here to request a review of this app

  • App Store Info

Description

O Aplicativo do Hotel Vila Velluti permite que você interaja com os departamentos e todos os serviços do hotel. É o hotel ao alcance de seus dedos. Com este aplicativo, estamos introduzindo o Programa Fidelidade. Fique por dentro das ofertas e promoções através do nosso Aplicativo.


O Vila Velluti Hotel de Campo, SPA & Convenções esta localizado a apenas 50 km de Brasília, situado em uma das mais belas regiões do Distrito Federal, cercada por montanhas em meio a um vale de natureza exuberante.

O Hotel conta com 154 unidades, todas primorosamente decoradas aliando o rústico e o sofisticado em um ambiente de muito conforto, oferecendo diversas opções de lazer e entretenimento típicos de fazenda para que você possa desfrutar de momentos únicos.

O complexo turístico dispõe de diversas piscinas para adultos e crianças, todas bem servidas de bares e restaurantes independentes que oferecem desde petiscos, pizzas, Buffet aos finais de semana ou pratos a lá carte preparados pelo nosso cheff.

Para compor todo este cenário, desde a construção, redobramos os cuidados com a preservação das áreas verdes, que representam a maior parte da propriedade onde podem ser encontradas diversas nascentes e trilhas com acessibilidade para portadores de necessidades especiais.

Além de toda a estrutura hoteleira o complexo turístico oferece um Centro de Convenções & Eventos independente com capacidade para atender até 700 pessoas sendo um salão principal, quatro salas de aula para até 60 pessoas cada, foyer, e cafeteria.


Por isso, lhe convidamos a passar momentos agradáveis conosco.

What's New in Version 1.6.1

Este app foi atualizado pela Apple para usar o certificado de assinatura mais recente da Apple.

Dzign-e Analytics

Screenshots

Screenshot 1 of 10 Screenshot 2 of 10 Screenshot 3 of 10 Screenshot 4 of 10 Screenshot 5 of 10 Screenshot 6 of 10 Screenshot 7 of 10 Screenshot 8 of 10 Screenshot 9 of 10 Screenshot 10 of 10