Hplus Hotelaria


Hplus Hotelaria
Download on the AppStore Click here to request a review of this app

  • App Store Info

Description

O Aplicativo do Hplus permite que você interaja com os departamentos e os serviços do nosso hotel. É o Hplus na palma da sua mão. Fique por dentro das ofertas e promoções através do nosso aplicativo!


**A Hplus Hotelaria**
Em 2002 foi fundada a Rede Hplus, a primeira empresa de administração de residenciais com serviços no Distrito Federal - hotéis de longa temporada, ideais para hospedagens superiores a 30 dias.

E como o sucesso não deve ser um ponto de chegada e sim um olhar para novas oportunidades, em 2009 a Hplus ingressou na hotelaria tradicional com hospedagens de curta duração.

Hoje, a Hplus Hotelaria é a maior de rede de hotéis do Centro-Oeste e conta com 14 unidades em operação, além de novos hotéis a serem inaugurados no Distrito Federal, São Paulo, Tocantins e Pará.

São anos bem sucedidos que trazem grandes expectativas para os próximos, com a garantia de sempre: a máxima a satisfação, tanto para os hóspedes quanto para os investidores.


**A liderança como modelo de trabalho**
A Hplus tem total compromisso com a hospitalidade e a hotelaria. Esse comprometimento, aliado ao prazer em receber bem e fazer a diferença, norteia a empresa desde o seu nascimento. A melhor prova desse empenho é seu crescimento, que a colocou em destaque no mercado de Brasília com uma administração hoteleira mais presencial e profissional. A ética e a transparência nos negócios, orgulhos da Hplus, são hoje reconhecidas por incorporadoras, investidores e hóspedes.


**A gestão hoteleira**
A experiência da Hplus na administração e implantação dos mais novos hotéis de Brasília revela que o aprimoramento contínuo da qualificação técnica e profissional dos colaboradores é a alma da gestão. São diversos treinamentos e reciclagens que permitem rápida transferência de conhecimentos e de novas tecnologias.

A empresa também conta com uma plataforma de administração moderna e centralizada, que garante otimização dos processos de compra, engenharia de manutenção, contabilidade e desenvolvimento de talentos. Isso proporciona maior rentabilidade para hotéis e investidores e qualidade com melhor custo-benefício para hóspedes e moradores.

What's New in Version 1.6.1

Dzign-e Analytics

Screenshots

Screenshot 1 of 10 Screenshot 2 of 10 Screenshot 3 of 10 Screenshot 4 of 10 Screenshot 5 of 10 Screenshot 6 of 10 Screenshot 7 of 10 Screenshot 8 of 10 Screenshot 9 of 10 Screenshot 10 of 10