Bíblia Digital - Prática e aprendizado


Bíblia Digital - Prática e aprendizado
  • Publisher: Rodolfo Melo
  • Genre: Books
  • Released: 29 Mar, 2017
  • Size: 28.1 MB
  • Price: FREE!
Download on the AppStore Click here to request a review of this app

  • App Store Info

Description

Bíblia sagrada offline, ideal para qualquer cristão, especialmente para estudantes de Teologia e assuntos relacionados. Aplicativo da Búbilia para iOS, iPhone e iPad.

Este aplicativo da Bíblia sagrada foi desenvolvido para melhorar a sua experiência com o estudo da Bíblia. Com este aplicativo você poderá ler e levar a palavra de Deus para qualquer lugar e a qualquer hora, sem precisar de conexão com a internet. Muito útil pois não irá consumir a sua franquia e irá funcionar em locais com pouca área de conexão com a internet.

ESTUDE A BÍBLIA SAGRADA

A Bíblia Digital é um aplicativo muito leve e fácil de ser utilizado. Ele foi desenvolvido de forma em que sua leitura seja clara e para que a sua experiência com a Bíblia Sagrada Digital seja única e agradável.

Este aplicativo também é ideal para o estudo da bíblia em lugares mais escuros. Sua cor e iluminação foram muito bem trabalhados para que os seus olhos não fiquem cansados com a leitura contínua em lugares com pouca, ou quase nenhuma, iluminação.

Navegação intuitiva
Construimos o menu de navegação para que ele seja simples e fácil de manusear. Além da navegação principal ser na própria página página do aplicativo.

Busca
Encontre os versículos com ainda mais facilidade. Este aplicativo possui um sistema de busca muito avançado, que se baseia em palavras-chave, para que você encontre o que procura com muito mais velocidade, praticidade e precisão, de forma em que você possa encontrar o que precisa sem perder muito tempo procurando.

Lupa
Seu smartphone tem uma tela pequena? este aplicativo foi preparado especialmente para ajudar você a lidar com este problema. Nosso sistema de Lupa facilita a leitura para telas com pouca legibilidade para leituras mais extensas.

Personalizável
Deixe o aplicativo do seu jeito. Personalize as cores de fundo e do texto de forma simples e rápida. São várias cores para você personalizar e deixar o aplicativo com a sua cara.

Bíblia Almeida totalmente atualizada e corrigida.

Baixe agora mesmo a sua Bíblia Digital com conteúdo offline agora mesmo para o sistema iPhone, iPad, iPod e qualquer dispositivo iOS.


------


Aplicativo para ler a Bíblia com personalização! Ideal para estudos. Leia a Bíblia no seu iPhone, iPad ou dispositivo iOS.

Conta com diversos recursos para facilitar a leitura, personalização de layout e favoritos, além de um sistema de busca avançado e preciso. Indicada para qualquer Cristão especialmente estudantes de Teologia e afins.

Bíblia 100% offline!
Não precisa de internet.
Aplicativo para leituras bíblicas.

- Fácil menu de navegação
- Navegação na página
- Lupa (regula tamanho das letras)
- Personalize as cores de fundo e textos.
- Sistema de busca/pesquisa avançado

Biblia Almeida Atualizada e corrigida.

Aplicativo da Bíblia Sagrada para iPhone, iPad, iPod e qualquer dispositivo iOS com vários recursos.
Bíblia Sagrada Grátis para iPhone, iPad, iPod e qualquer dispositivo iOS!

Screenshots

Screenshot 1 of 10 Screenshot 2 of 10 Screenshot 3 of 10 Screenshot 4 of 10 Screenshot 5 of 10 Screenshot 6 of 10 Screenshot 7 of 10 Screenshot 8 of 10 Screenshot 9 of 10 Screenshot 10 of 10