BH Shopping


BH Shopping
Download on the AppStore Click here to request a review of this app

  • App Store Info

Description

Com mais de 35 anos no mercado, o BH Shopping é o melhor e mais moderno centro de compras de Minas Gerais, com atrações para toda a família. Aqui você encontra o melhor em moda, gastronomia e diversão em quase 400 lojas.

Do clássico ao moderno, o shopping mais completo do estado atende a todos os estilos, e quem passa pelos corredores do mall sempre se depara com um universo de tendências.

Para quem procura lazer e entretenimento, o BH Shopping oferece muitas opções. São 10 salas de cinema, praça de alimentação, Espaço Gourmet e um dos maiores centros de diversão eletrônica da América Latina, o HotZone.

Além disso, o shopping proporciona grandes atrativos culturais, como exposições, mostras, oficinas, eventos, lançamentos de livros e muito mais, tudo com muita comodidade e segurança.

Com o aplicativo do BH Shopping você tem acesso a informações e serviços que vão tornar sua experiência ainda mais agradável: saiba como chegar ao shopping, quais são as lojas e restaurantes, o filme que está em cartaz, além das nossas promoções e eventos exclusivos. Tudo isso com apenas um toque no seu celular. Aproveite e divirta-se no BH Shopping, o shopping de BH.

What's New in Version 7.17

Melhorias e pequenas correções.

Screenshots

Screenshot 1 of 10 Screenshot 2 of 10 Screenshot 3 of 10 Screenshot 4 of 10 Screenshot 5 of 10 Screenshot 6 of 10 Screenshot 7 of 10 Screenshot 8 of 10 Screenshot 9 of 10 Screenshot 10 of 10