Lista de Presentes Havan


Lista de Presentes Havan
Download on the AppStore Click here to request a review of this app

  • App Store Info

Description

Com o App Lista de Presentes Havan fica muito mais fácil você criar ou cadastrar a sua lista de presente, basta instalar o aplicativo em seu smartphone, cadastrar seus dados e criar uma nova lista de presentes ou modificar uma de suas listas já existentes. Com o aplicativo é possível ler os códigos de barras dos produtos em qualquer loja física Havan e adicioná-los à sua lista ou modificá-los de maneira super prática e ágil.
Com o aplicativo você pode criar listas de casamento, chá de panela, chá de bebê, aniversário, chá de bar, chá de casa nova, chá de lingerie, chá de bodas e listas alternativas.
A lista de presentes criada pelo aplicativo é disponibilizada imediatamente no site da Havan e nas lojas físicas, facilitando aos convidados a compra dos produtos e aos noivos o controle e manutenção das listas.

*OBS.: Para cadastrar um produto à uma de suas listas é necessário estar presente em uma loja física da Havan para efetuar a leitura do código de barras do produto.

Screenshots

Screenshot 1 of 9 Screenshot 2 of 9 Screenshot 3 of 9 Screenshot 4 of 9 Screenshot 5 of 9 Screenshot 6 of 9 Screenshot 7 of 9 Screenshot 8 of 9 Screenshot 9 of 9