Follow Energy ENGIE


Follow Energy ENGIE
Download on the AppStore Click here to request a review of this app

  • App Store Info

Description

Com o aplicativo Follow Energy é possível acompanhar e consultar, de qualquer lugar do mundo, através do seu celular, todos os gastos com energia da sua empresa – e ainda saber a melhor forma de economizar, com mais comodidade, praticidade e sem complicação, bastando apenas alguns toques.

O Follow Energy, da ENGIE, é um sistema inovador de gerenciamento de energia e utilidades, operando em mais de 7.400 sites e controlando mais de 60.000 pontos. A plataforma, em nuvem, oferece aos usuários medição de energia elétrica; de consumíveis, como água e gás, e de variáveis analógicas (temperatura, nível, pressão etc); além de permitir o controle e comando remoto de cargas elétricas. Também gera notificação de desvios e irregularidades, por e-mail e SMS; possibilita o acompanhamento gráfico e estatístico dos dados coletados; a análise de todas as informações por meio de relatórios operacionais e gerenciais; e realiza o benchmarking entre unidades.

Esta plataforma só está disponível para clientes Follow Energy. Se sua empresa ainda não é um de nossos clientes, entre em contato por email - [email protected] - e converse com um de nossos consultores.

Instale agora o Aplicativo e usufrua de todas as vantagens desta ferramenta online de gerenciamento e monitoramento de energia.

What's New in Version 1.4.0

- Melhoria da tela de detalhes dos pontos de energia

Screenshots

Screenshot 1 of 10 Screenshot 2 of 10 Screenshot 3 of 10 Screenshot 4 of 10 Screenshot 5 of 10 Screenshot 6 of 10 Screenshot 7 of 10 Screenshot 8 of 10 Screenshot 9 of 10 Screenshot 10 of 10