STARK BLINDAGENS


STARK BLINDAGENS
Download on the AppStore Click here to request a review of this app

  • App Store Info

Description

A Stark Blindados está há 10 anos no mercado, atendendo com qualidade as demandas de clientes da região do ABC Paulista e São Paulo. Contamos com uma equipe treinada e altamente capacitada para efetuar manutenções especializadas em veículos blindados, atuando na troca de vidros, troca de máquinas de vidros, funilaria, manutenção preventiva e corretiva de suspensão e amortecedores, troca de cinta de pneus, entre outros serviços fundamentais para a conservação do carro e a segurança de motoristas e passageiros.

Oferecemos também o serviço de leva e traz, que facilita a rotina dos clientes e garante comodidade no transporte dos veículos. Entre em contato conosco e conheça os benefícios de confiar a manutenção do seu carro blindado a uma empresa que é referência em qualidade, eficiência e credibilidade.

Nossos Diferenciais:

Orçamento no local (sem custo);
Executamos o serviço em sua casa, escritório ou empresa;
Sistema Leva e Traz;
Pagamento em até 4 vezes sem Juros.


Qual o público alvo do aplicativo?

O Aplicativo é destinado principalmente aos clientes da STARK que desejam acompanhar o serviço de blindagem automotiva em tempo real, assim como solicitar serviços e documentos de forma ágil e eficaz.

Como consigo uma conta de cadastro no aplicativo?

A conta de acesso ao aplicativo é disponibilizada apenas para usuários que contrataram o serviço de blindagem automotiva, com o intuito de oferecer facilidade para acompanhamento dos serviços prestados.

Qualquer pessoa pode ter nosso aplicativo?

Todos os clientes da STARK podem utilizar o aplicativo e acompanhar o andamento da blindagem do seu veículo, assim como acessar dados da venda/contratação.

Como e onde posso utilizar meu aplicativo?

Você pode acessar seu aplicativo por meio de qualquer celular ou tablet que possua internet, onde você estiver. Solicite um login com a equipe administrativa ou comercial da STARK.

What's New in Version 2.1.3

- Correção de pequenos BUGs.

Screenshots

Screenshot 1 of 10 Screenshot 2 of 10 Screenshot 3 of 10 Screenshot 4 of 10 Screenshot 5 of 10 Screenshot 6 of 10 Screenshot 7 of 10 Screenshot 8 of 10 Screenshot 9 of 10 Screenshot 10 of 10