BR Comércio Online


BR Comércio Online
Download on the AppStore Click here to request a review of this app

  • App Store Info

Description

O Br. comércio online é um aplicativo desenvolvido para aproximar os empreendedores de todos os segmentos aos seus consumidores, de maneira prática, rápida e muito acessível. Aqui, o cliente possui em seu smartphone a opção de ter estabelecimentos da sua cidade ao seu alcance, sem precisar sair de casa.

O grande diferencial do app, é que este não se limita apenas ao segmento alimentício. Será possível fazer a compra não só de uma refeição, mas empresários do ramo de Autopeças, Materiais de construção, Equipamentos eletrônicos e vários outros segmentos estarão disponíveis para vender através de nossa plataforma.

Benefício para nossos parceiros cadastrado.

Ao parceiro que cadastrar seu estabelecimento, a vantagem é muito evidente, já que suas vendas não serão limitadas apenas aos clientes que se deslocarem até o local. Portanto, ao receber um pedido e aceitá-lo, o próximo passo é apenas realizar a entrega ao consumidor. "Aumente suas vendas"

Já para o cliente que realizar o download, o app fornece uma vasta gama de possibilidades de forma muito simplificada, a fim de facilitar o consumo e a prestação de serviços de todos os tipos, com preços justos.

Então o passo a passo é bem simples:

1 - Baixe o App;
2 - Escolha a loja;
3 - Selecione o Produto que desejar;
4 - Selecione a forma de entrega;
5 - Escolha a forma de pagamento;
6 - Receba o produto no conforto da sua casa;

Screenshots

Screenshot 1 of 3 Screenshot 2 of 3 Screenshot 3 of 3