MobileCare Tools


MobileCare Tools
Download on the AppStore Click here to request a review of this app

  • App Store Info

Description

O MobileCare Tools, uma solução voltada para o profissional de saúde, vem ampliar a linha de produtos MobileCare da MTM Tecnologia que atualmente conta com soluções móveis para hospitais, clínicas e laboratórios.

O MobileCare Tools permite acesso a informações de CID-10. É possível pesquisar pelo nome das doenças ou utilizar o menu interativo para localizar uma doença de acordo com seu Capítulo, Grupo e Categoria.

O MobileCare permite também acesso a informações de códigos de procedimentos nas tabelas AMB92, AMB96, mais duas edições da CBHPM (Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos) - 5a. edição e edição 2010. A publicação das tabelas CBHPM são de responsabilidade da Associação Médica Brasileira (AMB), Conselho Federal de Medicina (CFM) e Federação Nacional dos Médicos (Fenam).

Além disso, a aplicação permite acesso aos procedimentos do TUSS. No detalhamento dos procedimentos do TUSS, é possível verificar os procedimentos relacionados nas tabelas de referência AMB92, AMB96, CBHPM 5ª edição e CBHPM 2010.

Dentre as principais funcionalidades, estão:
1. Possibilidade de marcar um registro (AMB92, AMB96, CBHPM 5ª ed, CBHPM 2010, TUSS e CID-10) como favorito;
2. Visualização de registros recentemente acessados;
3. Pesquisa de registros em todos os conteúdos;
4. Rápido acesso aos registros favoritos dos diversos conteúdos.
5. Acesso ao Twitter da MTM Tecnologia.
6. Área para sugestão de conteúdo.

Como a informação de CID-10 é de propriedade da Organização Mundial de Saúde (OMS), esta informação também está disponível na versão Lite da aplicação também disponibilizada na Apple Store.

What's New in Version 1.5.2

Corrigido problema do teclado no iOS 7.

Screenshots

Screenshot 1 of 5 Screenshot 2 of 5 Screenshot 3 of 5 Screenshot 4 of 5 Screenshot 5 of 5