05 min: Primeiros Auxílios


05 min: Primeiros Auxílios
Download on the AppStore Click here to request a review of this app

  • App Store Info

Description

     Nunca se perguntou como actuaria perante uma emergência?. Não lhe dá medo pensar que não saberá como actuar ante uma emergência?

     "05 min: Primeiros Auxílios" ensina-lhe o que deve fazer nas situações mais habituais de uma emergência. Só terá que dedicar 5 minutos para compreender os passos que se recomendam dar para actuar bem em caso de emergência. Além disso esta aplicação é o companheiro ideal já que, ao ir consigo a todos os lados, terá somente a dois clicks a informação necessária para saber como se deve actuar no caso de se produzir uma emergência na qual tenha que ajudar. Pense na sua família e em si. Deve estar preparado se sucede algo. Inclui simulador de massagem cardiorespiratória.


 "05 min: Primeiros Auxílios" somente recomenda como se deve actuar perante uma emergência e em nenhum caso estas recomendações devem substituir o diagnóstico de um médico.


 Ante qualquer dúvida sobre como actuar numa determinada emergência é preferível avisar e esperar a que cheguem os serviços de emergências.

ALSO:
"05 min: Primeros Auxilios” (Español).
“05 min: First Aid” (English).

What's New in Version 1.19

- Bug fixed.

Screenshots

Screenshot 1 of 2 Screenshot 2 of 2