PassWorld – Guia de conversação para viajantes


PassWorld – Guia de conversação para viajantes
Download on the AppStore Click here to request a review of this app

  • App Store Info

Description

PassWorld – Guia de conversação para viajantes – português / inglês e também alemão, espanhol, francês, holandês, italiano, russo

PassWorld, a aplicação indispensável para as suas viagens:

Cumprimentar uma pessoa, solicitar um quarto de hotel, perguntar o caminho para determinado lugar, pedir ajuda, perguntar por um restaurante, pedir informações turísticas, agradecer, fazer perguntas básicas… Encontrará nesta aplicação todas as fórmulas correctas necessárias a pensar nas suas deslocações ao estrangeiro, traduzidas por tradutores profissionais.

Mais rápido do que um tradutor, o módulo de procura permite encontrar uma fórmula adequada à sua situação, bastando, para o efeito, escrevendo uma única palavra.

É possível clicar em todas as palavras e frases da aplicação para saber como se pronunciam. Na presença de um interlocutor, poderá dar-lhe a ouvir a frase/palavra em questão ou simplesmente repetir-lha.

No caso das frases que usar com mais frequência, poderá, se assim o desejar, gravá-las nos seus favoritos e, deste modo, aceder às mesmas ainda mais rapidamente.

Impossível viajar sem o nosso guia de conversação que o/a ajudará a saber dizer os números, a contar, a dizer a data ou as horas, a compreender as correspondências dos tamanhos de roupa, a converter temperaturas (°C / °F), a conhecer as conversões entre o sistema métrico e o sistema anglo— saxónico, com destaque para as distâncias, o peso e o volume e, por fim, saber como se pronunciam as moedas correntes.

PassWorld contém ainda um glossário bilingue com os 8000 termos mais usados em qualquer situação com que se possa deparar durante a sua estadia no estrangeiro.

Poderá consultar o conteúdo da aplicação sempre que desejar sem precisar de estar ligado à Internet.

In-app : alemão, espanhol, francês, holandês, italiano, russo

What's New in Version 1.1

Correction of minor bugs due to iOs 8 update

Screenshots

Screenshot 1 of 10 Screenshot 2 of 10 Screenshot 3 of 10 Screenshot 4 of 10 Screenshot 5 of 10 Screenshot 6 of 10 Screenshot 7 of 10 Screenshot 8 of 10 Screenshot 9 of 10 Screenshot 10 of 10