Porto Alegre Bulls


Porto Alegre Bulls
Download on the AppStore Click here to request a review of this app

  • App Store Info

Description

Aplicativo do time de Futebol Americano de Porto Alegre/RS - Brasil

​O dia 15 de junho de 2007 é dado como marco inicial para a fundação do Porto Alegre Bulls. Nesta data, jogadores de outra equipe porto-alegrense que, por não concordarem com a política do time, acabaram se desvinculando e criando o Porto Alegre Predadores.

Focando em um novo método de treinamento, onde a base consiste em união e confiança nos colegas de equipe, a meta tornou-se estar entre as maiores forças do futebol americano do sul do Brasil.
No dia 05 de janeiro de 2010 o até então Porto Alegre Predadores passou a se chamar Porto Alegre Bulls, também adotando novas cores: preto, vermelho e branco.

Atualmente, o Porto Alegre Bulls é composto pela comissão administrativa, comissão técnica e mais de 40 atletas. Também é o único representante gaúcho na maior competição nacional da modalidade, o Torneio Touchdown – Campeonato televisionado que conta com a presença de times como Santos, Corinthians, Palmeiras, Vasco, entre outros.

Além dos jogos, os touros vermelhos treinam semanalmente no campo em frente ao Hospital Psiquiátrico São Pedro e, sempre que possível, realizam ações sociais.

What's New in Version 1.1

1.1
- Notícias;
- Mural de Recados;
- Play-by-Play;
- Redes Sociais;

1.0.1
- Notificações;
- Mais Fotos;

Screenshots

Screenshot 1 of 4 Screenshot 2 of 4 Screenshot 3 of 4 Screenshot 4 of 4