Extra


Extra
  • Publisher: Jornal Extra
  • Genre: News
  • Released: 14 Sep, 2012
  • Size: 32.0 MB
  • Price: FREE!
Download on the AppStore Click here to request a review of this app

  • App Store Info

Description

Conteúdo do Jornal Extra para iPhone e iPad.

Acesso diário às notícias do Extra, a qualquer hora e com total comodidade, com uma linguagem simples, objetiva e com foco na prestação de serviços.

- Disponível diariamente a partir das 5h da manhã
- Acesso às 30 últimas edições
- Função de leitura online
- Função de download para ler no modo offline

A Edição Digital do Extra não possui classificados.

Opções de acesso:

Assinatura Mensal através da App Store por USD 2,99. Pagamento: será cobrado na sua conta iTunes com a confirmação de sua compra. Renovação automática: sua assinatura será renovada automaticamente por USD 2,99/mês, a menos que você cancele 24 horas antes do final do período de assinatura atual. A renovação automática pode ser desligada a qualquer momento na seção Configurações de Conta da App Store. Por favor, note que você não será capaz de cancelar a sua assinatura atual durante o período de assinatura ativa.
Edição avulsa através da App Store por apenas USD 0,99.
Se você é assinante digital do Extra, utilize seu usuário e senha. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Relacionamento: 4002-5300 (capitais e grandes cidades) ou 0800 021 8433 (demais localidades).

Alguns de nossos cadernos:

Primeiro Caderno: Notícias do Rio, Brasil, Economia, Mundo e Saúde. Tudo que é
importante sobre a sua cidade, o seu bolso e o seu bem-estar.

Jogo Extra: todos os dias, o caderno traz a mais completa cobertura de todos os acontecimentos esportivos no Brasil e no mundo.

Diversão Extra: todas as sextas, o caderno traz uma seleção dos melhores programas da cidade, organizados por preço, facilitando a vida do leitor. Dicas sobre restaurantes, bares, cinemas, teatros, shows e festas.

Canal Extra: a revista de domingo do Extra aproxima seus leitores do meio artístico, bastidores, programação da TV, culinária, novelas e muito entretenimento.

Vida Ganha: notícias sobre empregos, concursos, oportunidades, empreendedorismo, pequenos negócios e qualificação profissional. Todas as terças e domingos.

Motor Extra: publicado todas as quartas e sábados, o melhor caderno de veículos traz ofertas de novos e seminovos, peças, acessórios e os mais diversos serviços, além de um conteúdo editorial completo.

Bela Casa: o caderno traz as melhores ofertas de produtos e serviços para construção, reforma e decoração. Todos os sábados.

Mais Baixada: publicado de segunda a sexta, o caderno traz a cobertura quente dos assuntos diários da Baixada, como transporte, administração pública, polícia, esportes e diversão local.

Revista Baixada: publicada aos sábados, a revista traz um olhar diferenciado sobre a região, com assuntos que interessam aos moradores dos municípios da Baixada.

Mais São Gonçalo: hiperlocal dedicado a quem mora em São Gonçalo e regiões próximas, com notícias de lazer, cultura, esportes e tudo o que acontece no município e redondezas.

Zona Oeste: a revista publicada aos sábados traz um olhar diferenciado sobre a Zona Oeste, com assuntos que interessam aos moradores da região.

Zona Norte: Todos os domingos você confere tudo sobre a vida, as necessidades e as expectativas dos moradores da Zona Norte.


Política de Privacidade:
http://m.extra.globo.com/politica-de-privacidade-apps/

Termos de uso:
https://login.globo.com/termosUso/4425


Fale com Extra:
https://infoglobosites2.secure.force.com/extra/

Extra Jornal Digital é um produto Infoglobo.

What's New in Version 4.0.1

Melhoria no processo de autenticação

Screenshots

Screenshot 1 of 4 Screenshot 2 of 4 Screenshot 3 of 4 Screenshot 4 of 4